Como ler o livro

Por ser um blog, as postagens mais recentes ficam à frente. Portanto, vejam desde a introdução, os capítulos na sequência numérica. Leiam o 1º capítulo, depois o 2º e por aí vai.
Espero que aprendam, se divirtam e se emocionem com Marisol, sua família e seus amigos.

Atenciosamente,
Sonia da Palma

Contato:
soniadapalma@yahoo.com.br

quinta-feira, 10 de maio de 2012

APRESENTAÇÃO


                Olá! Meu nome é Marisol.
                Será que dá para adivinhar o porquê de meu nome ser assim, diferente?
                Mamãe ama a natureza e tudo que há de bonito. Sendo assim, resolveu homenagear o mar, porque, afinal de contas, o que mais existe na Terra é mar, e o SOL, por ser a fonte da vida, das cores, da beleza, da alegria.
                Eu e meus amiguinhos fizemos uma viagem muito interessante: mergulhamos num livro diferente. Até mistérios encontramos.
                Depois de aprendermos tanto, resolvemos contar nossas aventuras quando mergulhamos no Livro dos Espíritos.
                Nesta primeira parte estamos aqui eu, vó Vilma, Vô Luiz, minha mãe Letícia, meu pai Augusto, meu tio Zezinho, meu primo Renato, Belinha e Toninho que são meus amigos, muito amigos.
                Esperamos que você goste.


Nenhum comentário:

Postar um comentário